
A "menina" que chora escondida por causa de uma mentira é a mesma que se mostra dura diante de diversas situações. A garota que é carinhosa com o seu namorado é a mesma que ignora uma cantada fingindo não ter entendido. A garota que sabe quando é bem vinda em um lugar e que assume tudo o que faz. A "menina" que dá valor às pequenas coisas sem que seja desprezada por isso. A garota que, provavelmente, lados opostos achem que a conhecem perfeitamente sem sequer acharem um denominador comum.
Um apessoa com gênero aclético e sem muitas manias. Uma pessoa que sabe que o seu passado, para alguns, pouco importa e que, para outros, pode ser interessante. Uma pessoa confiável que acredita e sabe dar valor a uma amizade verdadeira, que sabe ouvir os outros e ajudá-los quando precisam. Uma pessoa que a cada amigo que perde, conquista mais três.
A garota que briga com quem mais ama e é indiferente com quem a despreza. A garota do estilo "pra mim tanto faz" que já tirou muitos do sério. A "menina" que é capaz de sacrificar algo que queira se isso significar a felicidade do outro. A garota que tenta, sempre, entender tudo e a todos. A "menina" que, muitas vezes, aprendeu chorando por dar muito valor às pessoas, mas que nem por isso deixou de acreditar e buscar novos amigos. A "menina" que aprendeu que 'beijos não são promessas' e que não acredita em coincidências, apenas em destino. A garota que procura estar sempre centrada e manter o foco no que faz parte de seus princípios.
Uma miltiplicidade de personalidades com uma única identidade!
-----------------------------------
Noossaaa... escrevi isso, via SMS, durante a semana passada, enquanto voltava de ônibus do curso... podia ter ficado melhor...
E siiimmm... o título é o mesmo de uma música do RBD, e daí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário