"Siga a sua vida, deixe os ventos te guiarem. Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Fique com quem quer ficar com você. Ame quem te ama!"

domingo, 31 de outubro de 2010

31 de outubro de 2010

Para alguns, um dia normal... para outros, não tão normal quanto esperavam...

> O relógio desperta às 8:30 e a pessoa se acha no direito de não se acordar, de não ir estudar como pretendia... mas até que tudo bem, estava cansada... no dia anterior havia caminhado como nunca.

> Mais tarde, vai para o quarto dos pais e fica conversando com a mãe numa típica cena de infância... até que de repente uma batida forte chama a atenção: simplesmente era a própria janela do quarto que havia batido com o vento.
Até aí tudo bem
...

> Tomando café, uma nova batida... dessa vez foi a porta que bateu, tbm por causa do vento...

> 11:30 falta luz... que novidade! Já deu até para acostumar com isso, apesar de isso dar sempre a ela a estranha sensação de que mora em um bairro desfavorecido, ou algo do gênero...
Mas até então, nada fora do comum...

> Já que estava sem luz e não tinha nada para fazer em casa àquela hora, resolve aproveitar o "tempo livre" para ir cumprir a sua obrigação de boa cidadã: votar!

> Mais tarde, enquanto almoçava com os pais (ainda sem luz) e tranquilamente conversando com eles, começa, do nada, um barulho forte... tipo uma britadeira. Olhando em volta, descobre que havia deixado o liquidificador ligado e, com a ocilação da luz, o motorzinho estava ligando e desligando...

> Voltando ao almoço, alguns minutos depois... novo barulho alto, dessa vez de algo caindo e provavelmente quebrando no chão...
E não deu outra
! A portinha de acesso para uma espécie de 'sótão' havia se desprendido e se espatifado no chão...

Resultado: terminou de almoçar e passou o resto da tarde de DOMINGO limpando e concertando a portinhola, servizinho típico de pedreiro...

> Chega a noite, e ela espera, sinceramente, que não batam à porta pedindo 'gostosuras ou travessuras' e nem que quebrem ovos na frente de sua casa. (sim... isso é comum)

> Quando acha que "nada mais poderia dar errado", assiste à reportargem: 'Brasil acaba de eleger a sua primeira presidenta'.
Até que não poderia se surpreender com isso... era INEVITÁVEL, mas antes que mais alguma coisa aconteça... resolve ir dormir!

Um comentário: