
Poiséh... dias ruins, infelizmente, existem e por mais que quiséssemos apagá-los da nossa vida... adivinha? Não tem como! São dias que apenas preenchem o nosso calendário e fazem com que cheguemos a brilhante conclusão de que foi um dia completamente inútil!
Mas além deles, existem também aqueles em que gostaríamos de ter o poder de congelar o tempo e que seríamos capazes de fazer qualquer coisa para que eles não acabassem. Mas adivinha? Eles acabam! E ainda mais rápido do que pretendíamos.
Se pudéssemos escolher, com certeza passaríamos grande parte da vida sonhando. E isso nos levaria a algum lugar? Talvez! Não se pode dizer ao certo. Na verdade, não se pode premeditar nada. O que é importante e dá certo para alguns, pode não passar de uma bobagem para outros. Um dia que começamos com o pé esquerda pode se transformar no momento mais especial da nossa vida, assim como um dia que teria tudo pra se o melhor pode não passar do mais fútil deles.
A vida nos levar aonde temos que ir e cada dia virá independentemente da nossa vontade. Por isso, por mais que não tenhamos vontade, devemos viver cada dia como se fosse o único, por que o passado não volta e o futuro... talvez não chegue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário